quarta-feira, 14 de outubro de 2015

EU E AS LUAS

A lua sempre esteve presente na minha vida, mas de uma maneira comum,tipo: horóscopo,gravidez e parto,maré alta na praia,lua certa para cortar cabelo etc….
Esses dias eu andei muito cabisbaixa,porque além de não ter conseguido ver as luas vermelhas que passaram pelo céu nesses dois últimos anos,essa última lua de sangue ( que aconteceu agora em setembro de 2015 ) e o fenômeno eclipse,também foram inacessíveis para mim.Em Sampa fez tempo nublado,estava garoando e eu não consegui ( mais uma vez ) ver coisa nenhuma.
O que aconteceu a seguir foi extraordinário e incomum.
Acho que a lua ficou na minha cabeça de tal maneira,que acabei sonhando com ela. 

Eu estava no meu quarto,e de repente ele ficou todo iluminado,com varias luas descendo do céu.Elas bailavam nas paredes,na cama e ao redor de mim. Mas estavam protegidas por uma espécie de grade,como se cada uma delas estivesse dentro de um quadrado. Todas elas,representavam a mesma fase lunar,ou seja,lua crescente.
 Bom…o pouco que sei sobre esse satélite maravilhoso é que, além de ser responsável pelos beijos,promessas e abraços de todos os apaixonados do mundo,também administra nossa emoção e intuição.A lua crescente é muito auspiciosa para quem deseja iniciar novos projetos ou começar alguma coisa nova.
Tentei interpretar meu sonho…Considerando o numero de quadrados com lua,esparramados pelo quarto,será que eu ia dar inicio a varias coisas novas ? Será que cada quadrado representava um projeto novo ? Será que o sonho estava me cobrando uma conexão mais profunda com a lua,para trabalhar melhor minha intuição ?
 Não sei,mas essa foto representa com fidelidade o sonho que tive com as luas,porque a visão do sonho se materializou, e só desapareceu depois que peguei minha câmera e bati a foto.

                                                                  PenhaBosell*i
/ MAAT 2015




Nenhum comentário: